93 Notícias: Escritor fala da V Bienal do Livro de Itabaiana em programa de Tv nacional

Com informações do Portal 93 Notícias.

A V Bienal do Livro de Itabaiana foi um dos assuntos citados pelo escritor, poeta e cordelista Aderaldo Luciano durante entrevista ao programa de repercussão nacional Sem Censura, transmitido pela Tv Brasil, no último sábado, 2. O autor de vários livros esteve presente na última edição da maior feira da literatura do Norte Nordeste, que aconteceu em 2017. Neste ano, já confirmou sua vinda para Sergipe.

O programa, apresentado por Vera Barroso e Carol, trata de temas como cultura, arte, cinema, diversão, entretenimento, variedades e saúde, além de mostrar múltiplas tendências. O Sem Censura está no ar desde 1985. Durante a entrevista, o escritor, após explanar sobre a literatura de cordel, ressaltou os encantos da V Bienal do Livro de Itabaiana.

“Entre os dias 11 e 15 de setembro irá acontecer no interior de Sergipe, na cidade de Itabaiana, a V Bienal do Livro, lá perto do sertão. Neste evento, o cordel é quem faz a festa e é valorizado. O cordel está dentro dos lançamentos e dentro das discursões, coisas que nos não vemos aqui no sudeste”, destacou Aderaldo.

Veja o vídeo completo aqui.