BLOG

Começam os preparativos para a 4ª Bienal do Livro, que acontecerá em Itabaiana no mês de outubro

Em reunião marcada por ideias e novas propostas, começou a ser discutida a realização da 4ª Bienal do Livro de Sergipe, que acontece na cidade de Itabaiana. Reconhecida como patrimônio cultural e imaterial do estado, o evento reúne escritores de todo o país e promete trazer diversas novidades na edição 2017.

Desde que foi criada, o objetivo da Bienal sempre foi resgatar valores culturais, além de despertar em seu público o crescimento através da leitura. Pensando nisso, os organizadores Carlos Eloy, Honorino Junior e Jamysson Machado, preparam o lançamento do conceito “O que a bienal mudou em sua vida? ”, que irá estimular a troca de experiências entre os que irão participar pela primeira vez e os que estiveram em edições anteriores.

LOCAL E DATA

A principal novidade para este ano será o local; o evento acontecerá no recém-inaugurado Shopping Peixoto. Unir o Shopping à Bienal, para os organizadores é trazer ainda mais inovação e ampliar a possibilidade de mais pessoas participarem do evento, que na edição passada, que aconteceu em 2015, bateu recorde de público em todos os três dias. As datas definidas para este ano foram 20, 21 e 22 de outubro.

Fonte: http://itnet.com.br/noticia/33265/comecam-os-preparativos-para-a-4a-bienal-do-livro-que-acontecera-em-itabaiana-no-mes-de-outubro

Scroll Up